Por quê as pessoas são tão complicadas? Por qual razão não podemos escolher o que sentimos, e como sentimos? E por quê eu odeio ter somente as respostas pras perguntas dos outros e nunca pras minhas? Queria saber porque as coisas são tão complicadas comigo. Porque nada do que eu quero acontece. Porque minhas expectativas nunca são realizadas. Porque não posso ser feliz com quem eu quero. E finalmente, porque complico tanto as coisas comigo mesmo? Wake up call, caught you in the morning with another one in my bed, don't you care about me anymore? don't you care about me? i don't think so.
Postagens
Mostrando postagens de julho, 2009
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Estou melhor. E principalmente, mais calmo. Após uma revigorante conversa com DVMB (inciais, não sei se a pessoa quer ser citada nesse magnífico blog), caí na real. Não tenho que ficar pensando no que os outros fazem. Tenho que pensar, exclusivamente, no que eu faço. Tenho que ser feliz. Preciso ser feliz. Sem felicidade, o resto perde todo o sentido. Eu acabaria trancado no meu quarto, me remoendo de raiva e isso não é uma coisa boa, até porque eu já fiz isso antes... Mas enfim, preciso deixar os outros pra trás. Seja quem for (sra. Ventura, dessa vez não tem nada a ver contigo). beijo Bá.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não acordei em um bom dia. Estou com um terrível mau humor. Se pudesse quebraria metade da minha casa, contando com algumas pessoas que nela habitam. A única coisa que vem me acalmando é destruir meus timpanos. Fone, com música bem pesada e no máximo, pra que eu pare de pensar nas coisas que me estressam e me irritam. Preciso, decididamente, de amigos novos, em quem eu possa confiar.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Estou meio irritado hoje. Sei lá diabos o motivo disso. Só sei que estou. E ponto final. Nem Dragonforce consegue me acalmar, então a coisa tá muito ruim. Mas ruim mesmo. Já não sei mais do que falar. Não tenho razão para falar de amor, por consequência, nem de ódio. Portanto, vou apenas escrevendo, se sair uma merda, não me culpem, é uma fase. Sabe, a vida é cheia de surpresas. É cheia de uma penca de coisas. Mas é cheia de surpresas, principalmente. Mas se bem que viver no comodismo é insuportávelmente chato. Torna as coisas normais, sem graça, deixa tudo um marasmo. E muitas pessoas não gostam de levar esse tipo de vida. Gostam de viver aventuras todos os dias, conhecer e fazer coisas novas, permanecer sempre em movimento. Só que essa é uma vida solitária. Sem chance de ter uma companhia. Não é todo mundo que consegue acompanhar o ritmo de uma pessoa que ame se aventurar nas coisas. Não é todo mundo que quer viver uma montanha russa de emoções todos os os dias. Não é todo mundo que ...